Política

Minha Casa Minha Vida – Simulação Online

Realizar o sonho da casa própria é um grande desafio, porém hoje é possível através de programas sociais, que ajudam no financiamento como é o…

CNH Digital – Evite multas em 2021 e Regularize a CNH

A CNH Digital, também chamada de Carteira Nacional de Habilitação, consiste em um documento que todo cidadão que conduz automóvel precisa ter. Portanto, é de…

Visto de estudo no Reino Unido

Olá amigos do Blog de Viagens!Em plena primavera, nem tudo são flores na terra do chá das cinco, e é sobre uma notícia relativamente desagradável…

SEM D – Vereadores derrubam vetos do prefeito Iradilson

Os vereadores da oposição e da base governista contrariaram o prefeito Iradilson Sampaio (PSB) e derrubaram dois vetos do Executivo Municipal. O primeiro é o…

Pelé e Sueli Cardoso trocam farpas

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) dos servidores municipais foi discutido pelo vice-presidente da Câmara Municipal, Pelé (PDT), junto com os vereadores Telmário…

Mais de 2 mil árvores são plantadas na cidade

Balanço divulgado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), mostra que o município teve entre 2005 e o início…

Confusões em geral deixam a Polícia de cabelo em pé

Gritos, urros, gente correndo ou chorando e muito mais. Assim foi a madrugada de terça para quarta-feira (29) em Boa Vista, encerrando o badalado mês…