Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Work Hours
Monday to Friday: 7AM - 7PM
Weekend: 10AM - 5PM

Leonardo e Marcondes Gadelha não comparecem ao São João de Sousa e aumenta especulação de ser vice na chapa com Veneziano

O Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores, Charliton Machado, deu declarações na página do seu Facebook na tarde deste sábado (21) que não está descartada a possibilidade da aliança entre os Partidos: PMDB, PSC, e PT, tem como cabeça de Chapa, Veneziano Vital do Rêgo, ex-prefeito de Campina Grande.

Nesta possibilidade, estava incluído o sousense, Deputado Federal, Leonardo Gadelha (PSC), que poderia ser de fato o vice com Veneziano, e que as conversas com o presidente estadual da legenda, Marcondes Gadelha estavam bem avançadas.

Ex-candidato a prefeito de São Bento usa rede social para falar das acusações envolvendo o ex-prefeito Galego Souza.

Outros partidos como: PR, PTC, também formariam força na base da aliança com o PMDB, PSC e PT, assim fortaleceria a reeleição da Presidente Dilma, principalmente na Paraíba. O senador nesta chapa, tendo, Veneziano, Leonardo Gadelha como vice, seria Lucélio Cartaxo (PT), Irmão do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

Outro desafio que o PMDB, e o PT da Paraíba enfrentam neste momento é a formação da coligação na proporcional para Deputado Federal, levando em consideração que permaneceram as 12 vagas no Congresso Nacional, o que aliviou mais a tensão entre os postulantes, até a reeleição, como é o caso dos Deputados: Manuel Júnior, Luís Couto e Hugo Motta.

Com o convite lançado para Leonardo Gadelha (PSC) ser o vice de Veneziano ao Governo do Estado, as conversas neste sentido estão bem avanças, mas não concluídas.

A base dos Gadelhas que é Sousa, o prefeito André Gadelha (PMDB), se encontra praticamente fechado com os Cunha Lima, mas falta Marcondes Gadelha bater o martelo. A vinda de Ruy Carneiro, presidente do PSDB da Paraíba abertura do São João de Todos, revelaram que a acordo entre os Gadelhas com os Cunha Lima estava selado.

Por outro lado, já se comenta muito nos bastidores da politica sousense a razão pela qual, Leonardo Gadelha e seu Pai, Marcondes Gadelha (PSC) não terem comparecido ainda ao São João de Todos para prestigiar o Prefeito André Gadelha. Seria de fato, Leonardo vice de Veneziano?
Tudo pode acontece nas próximas horas, inclusive nada.

links patrocinados
links patrocinados

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.