Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Work Hours
Monday to Friday: 7AM - 7PM
Weekend: 10AM - 5PM

Cartões de credito SPC e SERASA — BHN

Cartões de credito SPC e SERASA

Os cartões de crédito SPC e Serasa vem como mais uma opção do mercado, capaz de agilizar a organização das suas finanças, principalmente se você está negativado.

Dessa maneira, é preciso pensar em opções que possam funcionar para quem está com alguma dívida e precisa de algum apoio para voltar aos eixos. Vale destacar que o SPC e Serasa são os órgãos de crédito que as empresas recorrem na hora de liberar crédito, financiamentos e empréstimos.

Como funciona os cartões de crédito SPC e Serasa

Os cartões para quem está negativado no mercado incluem duas grandes opções: cartões pré-pagos e crédito consignado. É importante destacar que os cartões são bem diferentes e, por isso, vamos falar um pouco mais sobre cada um deles.

Cartões pré-pagos

O cartão pré-pago funciona de maneira bem simples: você deposita um determinado valor e este será o seu saldo total. A grande vantagem é que dá para usar o saldo aos poucos, de acordo com a sua necessidade ,seja para ir até um restaurante, cinema, fazer compras online ou assinaturas de serviços, como Netflix.

Como não precisa de uma conta corrente e não existe a chance de você ficar devendo, não é feito a consulta ou análise de crédito. Portanto, mesmo que você esteja negativado, consegue ter o cartão pré-pago em mãos, pense que funciona como uma versão diferente de crédito, onde o pagamento já está garantido.

Aqui, cabe uma ressalva, algumas empresas oferecem a opção de crédito no cartão pré-pago, que funciona como um empréstimo.

Mas não é tão simples assim, quando você faz isso, o dinheiro emprestado é de uma empresa parceira, sendo necessário devolver o empréstimo com juros, esses juros podem ir de 15,80% até 17,90%, ou seja, é bastante alto.

→ Não perca os descontos em supermercados com seu cartão de crédito!

Cartão de crédito consignado – Cartões de crédito SPC e Serasa

O cartão de crédito consignado é uma das opções mais buscadas por quem está negativado e também a mais vantajosa para alguns.Diferentemente dos cartões pré-pagos, aqui é possível parcelar as compras com condições comuns de pagamento.Isso acontece porque o cartão só é liberado para pessoas específicas, após uma análise de crédito.

links patrocinados

Considera-se aqui aposentados, pensionistas do INSS e também os servidores públicos.Em resumo, esse público pode ter o desconto da fatura diretamente na conta, antes que ele possa retirar o dinheiro.Além disso, o dinheiro é sempre depositado em conta.Ou seja, praticamente não existem chances de o consignado não pagar a dívida do cartão de crédito.

Entretanto, cabe uma ressalva: os limites dos cartões são mais baixos, após a análise, o limite do crédito pode comprometer até 30% do que o empregado recebe em conta. Porém, se forem constatados o pagamento de aluguel ou outras contas, como financiamentos, o valor do limite muda. Dessa forma, é possível que o crédito também não seja autorizado, isso acontece devido as empresas de crédito analisam o total que você recebe e paga de contas, evitando perdas financeiras.

Cartões – Duas opções incríveis para conhecer

Agora, é hora de conhecer duas opções de cartões de crédito SPS e Serasa liberados para quem está negativado, sem nenhuma consulta ou análise nos órgãos de crédito.

Cartões Consignado Olé

Ideal para servidores público, aposentados e pensionistas que estão no vermelho, o cartão Olé é o mais procurado para aqueles que tem restrições no nome. Isso porque, o cartão permite que você faça compras em diversos lugares, tanto aqui no Brasil como no exterior.Ou seja, é um cartão internacional.

Cartões de credito SPC e SERASA — BHN

Outra vantagem é que não existe nenhum tipo de taxa de anuidade, o que é um dos grandes pontos positivos. A bandeira do cartão é Visa e, com isso, traz uma série de vantagens extras, como o programa de pontos, descontos e condições especiais de pagamento e para solicitar o seu cartão consignado Olé, é só entrar na página oficial ou baixar o aplicativo. Em seguida, você pode simular o seu cartão, para já ter uma ideia de qual seria o limite.

Caso fique interessado, é só começar a fazer o seu cadastro, preenchendo o formulário com todos os dados corretamente.

Depois, é preciso esperar, geralmente, é solicitado um prazo de espera de até sete dias úteis para análise. Vale resaltar que o cartão não é liberado para quem não seja consignado. Portanto, se tentar fazer, a sua proposta será recusada.

→ Olhe os melhores cartões de 2021 agora!

Cartão pré-pago do Pag Seguro

O Pag Seguro é uma parte/parceiro ou mesmo um braço do Mercado Pago, que é muito conhecido aqui no Brasil. Atuando de maneira independente, o Pag Seguro lançou seu próprio cartão pré-pago, que pode ser de uso pessoal ou profissional sendo ideal para os negócios, caso precise de um dinheiro extra sempre em mãos.

O cartão funciona a partir do saldo, dinheiro, que você deposita nele. Assim, você pode ir usando como preferir, em compras online ou lojas físicas e também para a contratação de serviços, como Spotify.

Cartões de credito SPC e SERASA — BHN

Para pessoas físicas, o cartão é uma ótima opção para organizar as finanças e facilitar compras de serviços.

Porém, se quer para o seu negócio, você pode pedir a máquina do Pag Seguro, para ter um negócio bastante completo.

Vale dizer que você não vai precisar de uma conta bancária para receber o seu dinheiro. Pensando nas recargas, dá para colocar até R$ 5 mil em cartão pessoas e até R$ 25 mil em contas para empresas.

links patrocinados

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.