Address
304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Work Hours
Monday to Friday: 7AM - 7PM
Weekend: 10AM - 5PM

Aberta a temporada de estreias no cinema

Quem curte pegar um cinema no fim de semana, não pode perder as novidades que estão vindo por aí. Com a chegada do verão norte-americano, os filmes mais esperados do ano finalmente chegam às telas. E pra você ficar por dentro dos lançamentos, separamos os longas que devem ser os grandes sucessos de bilheteria da temporada. Confira a lista:

Pra começar, hoje estreia o Homem de Ferro 3, com direção de Shane Black (Beijos e Tiros). A nova aventura de Tony Stark (Robert Downey Jr.) o coloca frente a frente com seu maior rival nos comics, o terrorista Mandarim (Ben Kingsley, de Gandhi). No filme, ele ameaça destruir o mundo como nós o conhecemos e aniquilar o super-herói metálico.

O Homem de Ferro 3 será o primeiro título a ser lançado no sistema de exibição 4DX, em que o espectador, além da projeção em três dimensões, terá efeitos como o dos assentos que se movem, vento e odores ligados à trama.

Star Trek – Além da Escuridão é a continuação do grande sucesso do reboot da franquia Star Trek. Com estreia programada para 14 de junho, o filme dirigido pelo talentoso J. J. Abrams conta a história da missão liderada pelo capitão Kirk (Chris Pine) que, com a ajuda do gênio científico do Dr. Spock (Xachary Quinto), tem o objetivo de caçar um terrorista intergaláctico, John Harrison/Khan, vivido por Benedict Cumberbatch, protagonista da série britânica Sherlock.

Superman – O Homem de Aço tem direção de Zack Snyder (de 300) e Christopher Nolan (criador da mais recente trilogia Batman) na produção. O filme tenta ressuscitar o Super-Homem, depois do fracasso de Superman – O Retorno (2008).

Talvez, a maior novidade de todas, seja o próprio homem de aço. O britânico, Henry Cavill (da série Os Tudors) é o primeiro ator não-americano a ostentar o papel de Clark Kent. Completam o elenco Amy Adams, como Lois Lane, Kevin Costner e Diane Lane, nos papéis dos pais terráqueos do herói, e Russell Crowe, como seu pai biológico, do planeta Krypton. Estreia em 12 de julho.

O filme Wolverine – Imortal estreia no dia 26 de julho. O herói mal humorado, de fartas costeletas e afiadas garras de adamantium, volta aos cinemas protagonizado, mais uma vez, por Hugh Jackman. Neste novo filme, Wolverine vai até o Japão, onde recebe a tentadora proposta de se tornar mortal.

E, por incrível que pareça, ele aceita a oferta, mas não imagina que os vilões Samurai de Prata e Viper aguardam a oportunidade de assassiná-lo.

links patrocinados

O Grande Gatsby é um clássico da literatura norte-americana do século 20. Nas telas de cinema, O Grande Gatsby, ganha uma nova versão, pelas mãos do cineasta australiano Baz Luhrmann (Moulin Rouge).

O filme, que abre a próxima edição do Festival de Cannes, traz Leonardo DiCaprio (O Aviador) no papel do milionário Jay Gatsby, que tem uma vida de luxo e glamour. O elenco conta ainda com Carey Mulligan (Drive) e Tobey Maguire (Homem-Aranha).

E pra não ficarmos apenas nas estreias de filmes hollywoodianos, trazemos também um título nacional que conta o início da carreira do cantor e compositor Renato Russo.

Somos Tão Jovens é dirigido por Antônio Carlos Fontoura (Gatão de Meia Idade) e conta com Thiago Mendonça (Dois Filhos de Francisco) interpretando o vocalista da Legião Urbana. O longa, cercado de expectativas, mostra a juventude de Renato em Brasília, desde seus primeiros passos como músico, na banda Aborto Elétrico, até o início da Legião. Estreia no dia 3 de maio.

E pra quem curte uma boa dica de cinema, vale ficar de olho aqui no blog.

links patrocinados

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.